Campinas, 12 de agosto de 2020.

A Feira Internacional de Irrigação Brasil comunica que, em virtude da situação atual, decidiu em comum acordo com seus patrocinadores, expositores, apoiadores e parceiros, não realizar o evento de 2020.

Com base em análises diárias da evolução da situação causada pelo COVID-19 no Brasil e no mundo, decidimos adiar o evento para 2021 em função de um cenário imprevisível, tendo como objetivo principal a preservação da saúde e da integridade de todos os envolvidos, bem como observar os parâmetros e prazos mínimos necessários ao replanejamento e retomada das atividades.

 

Não medimos esforços na tentativa de realizar a edição deste ano. Desde a notificação de adiamento em março, temos mantido a comunicação online e o contato direto com expositores e visitantes acerca da realização do evento. 

Apesar de observar os protocolos de segurança para a realização de eventos, a decisão final foi pautada priorizando a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes e equipes de trabalho. Tendo em vista essa responsabilidade, como compromisso de realizar um evento que leve conhecimento, que promova a prospecção de novos negócios e contribuam para o crescimento do setor de irrigação, informamos que a feira acontecerá de 19 a 21 de outubro de 2021.

Certos da compreensão de todos, agradecemos a atenção.

Participe Do maior EVENTO

de irrigação do Brasil

19 a 21 de outubro de 2021

DAS 9H ÀS 17H | ENTRADA GRATUITA

© 2020 Copyright FiiB. Todos direitos reservados.